segunda-feira, 7 de março de 2011

Indagação de Precedentes "Fiabilidade e Inovação"


O novo projecto de intervenção, nesta área, englobará um protótipo do Maglev com base na levitação supercondutora aliado a um sistema de produção de energia eléctrica traduzido na iluminação do próprio comboio ou das localidades que se encontrem próximas da sua via de circulação.

Convém, ainda, citar que não são apresentadas referências ou precedentes relativamente à montagem do sistema do Maglev e da iluminação intensionalmente, visto que esta é uma ideia que partiu do grupo e que não surgiu em nenhuma fonte de pesquisa.

A fiabilidade deste projecto traduz-se no facto de este ser um empreendimento que envolve menos custos, permite a expansão do Maglev a um maior número de países, tem credibilidade dado as características dos materiais envolvidos e é revolucionário no que cabe à rentabilização de energia eléctrica, uma vez que, no momento actual, os transportes encontram-se intrinsecamente dependentes da electricidade fornecida externamente, surgindo assim a oportunidade de se tornarem energeticamente auto-suficientes.

Com esta proposta, a equipa de investigação pretende apresentar um projecto exequível e inovador, adequado às necessidades e ao estado evolutivo actual da sociedade.

Sem comentários:

Enviar um comentário